sábado, 20 de janeiro de 2018

Overlord 1 Temporada Baixar Anime Completo Torrent

Overlord 1 Temporada 

Sinopse:O Anime Centra-se no jogo online Yggdrasil. Após uma intensa corrida de 12 anos, os servidores do jogo estão prestes a ser desligados. Dentro do jogo existe uma guilda, Ainz Ooal Gown, uma vez constituída por 41 membros e creditada como uma das mais fortes guildas no jogo. Agora, apenas 4 dos membros permanecem, os outros 37 terem abandonado o jogo. Desses, apenas um, um personagem antigo chamado Momonga, continua a ser o líder da aliança e mantendo sua sede, o Grande túmulo de Nazarick. 

Ele convida os demais membros da aliança, mas daqueles que só aparece e só por pouco tempo antes de sair. Embora triste por isso, ele aceita a realidade de que seus amigos têm suas vidas reais para cuidar e decide ficar logado até que os servidores fechem.

Quando chega o tempo de parada, Momonga descobre que o jogo não desapareceu. Em vez disso, parece que Yggdrasil foi recriado como sua própria realidade, juntamente com seus vários NPCs, tendo sido trazidos à vida, enquanto Momonga foi preso na forma do avatar do seu jogo, deixando-o incapaz de usar as funções normais do jogador, como a Mensagem Geral , ou mesmo para sair. Sem outra opção, Momonga pretende aprender se alguém do "mundo real" também está neste novo mundo com ele. Ao assumir o nome de Ainz Ooal Gown, uma mensagem para qualquer outro jogador, Momonga começa a explorar o mundo na tentativa de descobrir o que aconteceu enquanto procurava qualquer pessoa ou qualquer coisa que pudesse ajudá-lo a resolver esse mistério.

Trailer


 Tamanho 4.22 gbtis
Estúdio:Hospício
Gênero: Fantasia, Comédia, Ação, Aventura
Formato: Mkv 720p
Episódio: 1 - 12 
Qualidade: Vídeo:10 Áudio:10
Áudio: Japonês  Legenda: Português
Overlord Baixar Completo Torrent 

http://rapidtory.com/CVaU

Nenhum comentário:

Postar um comentário