terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Hunter x Hunter (Clássico) Baixar Anime Torrent Completo

Hunter x Hunter (Clássico)

Doze anos antes do início da história, Ging Freecss deixou seu filho Gon nas mãos de sua tia Mito na Ilha da Baleia. Gon que sempre acreditou que seus pais tinham morrido, descobre que Ging Freecss é um Hunter Profissional e decide seguir seus passos prestando o exame Hunter.

Durante o exame, Gon, conhece e faz amizade com outros três participantes: Kurapika, o último membro do clã Kurta, que quer se tornar um Hunter, a fim de vingar sua família e recuperar os olhos escarlate que foram roubados de seus corpos por um grupo de mercenários conhecidos como Gen'ei Ryodan; Leorio, que só quer ser um Hunter para poder pagar seus estudos de medicina; e Killua Zoldyck, um jovem que deixou sua antiga vida como um membro da família mais famosa de assassinos. Assim, este pequeno grupo de amigos embarcam em uma série de aventuras com cada um tentando conquistar seus objetivos.


Tamanho 14.4 gbits
  Estúdio: Nippon Animation
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia 
Formato: Mkv 720p
Episódio: 1 - 148 
Qualidade: Vídeo:10  Áudio:10
 Áudio: Japonês  Legenda: Português
Hunter x Hunter Classico Completo Torrent


http://agileurbia.com/3q23

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora eu vi qualidade, pena que o classico não tem a saga das formigas mas pelo menos o hisoka e menos apelativo pra homo nessa versão kkk

      Excluir
    2. hahaha, eu só estou tendo um problema :( do EP 21 pra cima está quase tudo corrompido não esta dando para assistir, logo quando o anime ficou muito bom... será que você não consegue resolver? assistir Online tbm está complicado pois só fica carregando e olha que minha net nem é ruim.

      Excluir
    3. Eu baixei aqui e testei um por um mano, esta tudo funcionando corretamente com legenda, vou recomendar um player pra vc nao ter problema na hora de assistir os animes, eu uso e nunca tenho problema, deixar o link abaixo.
      https://www.videolan.org/index.pt_BR.html

      Excluir
    4. Unico problema que o link que vc baixou na postagem era do hunter x hunter remake o novo que tem a saga das formigas, peço desculpas mas ja adicionei o link do classico T,T bom anime e um ótimo final de semana.

      Excluir
    5. baixei esse player mas continua a mesma coisa quando chega em algumas partes ele simplesmente pula ou não continua, vou baixar novamente para ver se ficou algum arquivo corrompido sem baixar n sei.

      Excluir
    6. realmente eu baixei um episodio que estava dando erro antes e agora carregou e foi certinho... eu n entendi bem o motivo pois eu baixei tudo certo na outra vez... deve ter corrompido de alguma maneira, mas valew pelo Player haha.

      Excluir
    7. kkkkk vai entender né torrent as vezes faz dessas coisas, bom que esta funcionando perfeitamente agora, tendo qlq problema só entrar em contato, vou procurar ajudar da melhor maneira possivel.

      Excluir